Publicado por: renanmanhattan | 17/07/2010

Deu tilt…

Aaaa… Quem nunca jogou aquele super nintendo hein? Passar daquela fase do Mário e tudo mais? Ou então pros mais viciados jogar aquele Zelda e perder horas e horas na frente da tv com um controle na mão…

É.. eu digo que essa minha fase ainda não passou, tanto porque minhas tardes tem sido geralmente ficar jogando no PS2 a tarde toda ._.

mas o post não é sobre evolução de games (quem sabe um dia eu faça isso), muito menos sobre as minhas tardes (a probabilidade deste post acontecer é menor ainda…). O negócio é mostrar esse vídeo que eu achei no feed do site da MTV (é, eu assino aquilo mas é pra acompanhar as novidades e arrancar algumas pérolas como essa) onde genialmente Mike Benson junta uma música legal com esportes legais e games legais. \o/ Assiste aê ;D

A hora dos fantasminhas é muito fera xD. E o final soprando o cartucho é clássico (y).

inté a próxima ;*

Responses

  1. irado o video o0
    até hj eu tenho nitendo aki em ksa
    hahahaha
    e um bucado dakelas fitas


Deixe um comentário

Categorias

