Publicado por: R. Bezerra | 31/05/2009

Você Lembra???

essa música tem pelo menos uns 7 ou 8 anos…

Lembro que era quase impossível ligar o rádio ou a TV e num escutar/ver o gordinho gritando “Que me piroooooooooooou, que me pirou cabeçããããooooooOOOo”(o que ainda é bem melhor do que o maldito créu e afins)

a música(pra quem não lembra) se chama a cera é da banda O Surto que além desse tem outros sucessos como… ãããhhh… eeehhh… memoryfail

comente sobre outras músicas chicletes que ficaram esquecidas e guardadas no limbo do yutubiu

Responses

  1. hsiahsas me lembro dessa !
    E tem váaaarias que ficam esquecidas.. depende do gosto da pessoa xD

    Beijos !

  2. Acho que eu não era dessa faze, quer dizer, era muito novinha!
    Adorei o post… não gosto de créu também… rs

    Beeijos!


Deixe um comentário

Categorias

